Abaixo você pode encontrar o tutorial escrito desta funcionalidade.

 

A tela de listagem de alertas irá servir para listar os alertas que o rastreável teve e também para tratamento destes alertas.

O campo “Clientes” irá servir para escolher em qual cliente o rastreável se encontra. 


Após selecionar o cliente que o rastreável se encontra, clique em “Todos Rastreáveis” e selecione o rastreável que terá os alertas verificados.

 

Os campos de data são utilizados para definir o período de busca dos alertas, o campo esquerdo será para definir a data inicial e o direito para definir a data final.

 

Feito isso já é possível realizar a busca, mas caso queira é possível definir também o motorista em “Todos Motoristas” 


Em “Todos Eventos” caso queira listar por  um evento específico você pode escolhe-lo neste campo. 

 

Os eventos têm 3 tipos de status “Em Atendimento”, “Fechado” e “Novo”.  O campo “Todos Status” serve para buscar eventos que estão com um estado específico.

 

Após escolher os filtros para a busca do alerta, clicando em “Pesquisar” ele irá listar todos alertas que estão dentro dos critérios de busca. 


Para alterar os status dos alertas você pode clicar no botão “Tratar Alertas” que irá servir para tratar os alertas que chegaram. 

O campo “Descreva Tratamento” será utilizado para anotar alguma informação sobre o tratamento.

 

Caso queira adicionar um comentário antes do tratamento você pode escrever seu comentário no campo “Descreva Tratamento” e então clicar em “Incluir Comentário”, assim o status dele será “Em Atendimento”.

 

Para realizar o tratamento você poderá escrever seu comentário no campo “Descreva Tratamento” e então “Alerta Resolvido” mudando seu status para “Resolvido”.