Abaixo você pode encontrar o tutorial escrito desta funcionalidade.


A página inicial será onde você poderá pesquisar seus simcards cadastrados e realizar o cadastro deles em seu sistema.


O campo “Cliente” será onde você poderá filtrar os simcards pelos clientes cadastrados em sua base de
dados. Ao clicar nele irá surgir uma lista com todos os clientes cadastrados, basta selecionar o cliente e clicar em “Pesquisar”.


A campo "ICCID" é onde você poderá encontrar seus simcards através de seu ICCID, o ICCID de um simcards vem impresso na nele, contendo 19 dígitos. Para pesquisar clique no botão “Pesquisar”.


Através do campo “Telefone” é possível localizar um simcard através do número de seu número de telefone cadastrado no sistema. Para pesquisar clique no botão “Pesquisar”. 

 

O campo de "Pesquisa Direta" é utilizado para buscar uma informação que você não tem completa, por exemplo caso você não saiba o número completo do ICCID ou de telefone. Para pesquisar clique no botão “Pesquisar”. 

 

Cadastro

 

 

Para realizar um cadastro você deverá clicar no canto superior direito em "Novo" e caso queira retornar a listagem basta clicar novamente no mesmo lugar, porém agora estará escrito "Listagem".


 
Ao clicar neste botão você será redirecionado para a página de cadastro.  

Nesta página será necessário preencher todos campos circulados em amarelo para que seja possível cadastrar o seu rastreável.


O campo “ICCID” é responsável por cadastrar o ICCID de seu simcard, este código é encontrado impresso nele.


Já o campo “Telefone” é utilizado para informar o número de seu simcard


Em “Operadora” deve ser informado a operadora do simcard , ao clicar nela será exibido todas operadoras que são compatíveis.


 O campo “Observação” é um campo opcional que você poderá colocar alguma descrição, como por exemplo em qual dispositivo o

simcard se encontra. 

Após todos dados preenchidos, clique em “Salvar simcard ” para que seja cadastrado seu simcard.