Abaixo você pode encontrar o tutorial escrito desta funcionalidade.


A página inicial será onde você poderá pesquisar suas TAGs e realizar o cadastro delas em seu sistema. As tags são utilizadas para liberar ou bloquear o acesso de um motorista a um veículo.


O campo “Cliente” será onde você poderá filtrar as TAGs pelos clientes cadastrados em sua base de dados. Ao clicar nele irá surgir uma lista com todos os clientes cadastrados, basta selecionar o cliente e clicar em “Pesquisar”.


A barra de pesquisa com nome de “Identificador” serve para você buscar a TAG pelo seu identificador após o cadastro dela. Após informar o identificador clique em “Pesquisar”.


No campo de “Pesquisa Direta” é possível buscar uma informação que você não tem completa, como por exemplo o identificador, o motorista ou a descrição dela. Após informar o dado clique em “Pesquisar”.    

Cadastro

 

 

Para realizar um cadastro você deverá clicar no canto superior direito em "Novo" e caso queira retornar a listagem basta clicar novamente no mesmo lugar, porém agora estará escrito "Listagem"  

Você encontrará o campo “Identificador” nele será necessário informar o ID da TAG, você encontra ele impresso nela. 


O campo de “Descrição” é o campo utilizado para guardar alguma informação sobre a tag, como por exemplo, o nome do motorista ou veículo que utilizará esta tag para acesso. 


“Cliente” será o campo utilizado para selecionar o cliente que a tag pertencerá. 


O campo “Motorista” é um campo bloqueado, pois a TAG será vinculada ao motorista ao realizar o cadastro do mesmo. 

Após preencher todos os dados basta clicar em “Salvar TAG” que ela será cadastrada no sistema.