Para configurar dispositivos SunTech em bancada será necessário a instalação do configurador "Synctrak". Para baixar o Synctrak você poderá realizar o download através do site da Suntech ou clicando aqui.

Você encontra as configurações padrão dos equipamentos Suntech clicando aqui.

Após o download será necessário extrair os arquivos dentro do arquivo RAR, feito isso você deverá realizar a instalação do Synctrak clicando no executável "SyncTrak_v5".


Após a instalação do Synctrak você deverá estar realizando a instalação dos drivers dele, vamo começar instalando o driver "PL2303_Prolific_DriverInstaller_v110" basta clicar duas vezes sobre ele.
Feito isso vamos para a instalação do driver USB para isso você deverá clicar duas vezes em "USB Driver" para abrir a pasta e então clicar no executável "InstallDriver"

Após as instalações o Synctrak já deve estar funcionando, para deixarmos ele em português você deverá abrir a pasta "Tradução" e copiar o arquivo "POR_LANG".

Após copiar o arquivo você deverá ir até a pasta de instalação do Synctrak e colar a arquivo "POR_LANG" dentro da pasta "Document".